G-PEJN0VN6X9

Manger Cadavre? - Imperialismo (2023)

R$ 25,00
ou 5 x R$ 5,38
. Comprar  
 
Viver em um país que está sob ataque constante da ofensiva imperialista, é lidar com um bombardeio vindo de todos os lados. Culturalmente subjugados, com mentes despedaçadas. Economicamente massacrados, com vidas parasitadas. Politicamente sabotados, com cada ação controlada.

As contradições do capitalismo levaram o sistema a sua etapa superior, o Imperialismo, já que a sua base econômica mais profunda, a formação dos grandes monopólios, é o que gera inevitavelmente a estagnação e sua própria decomposição. Eles (os monopólios), na medida que se desenvolvem, atrasam o progresso em vários âmbitos das sociedades em prol da concentração do lucro. Para os alvos da expansão territorial, política, econômica e cultural, resta a destruição, miséria e chaga.

“Imperialismo”, novo trabalho da banda de hardcore crust joseense, Manger Cadavre?, aponta o inimigo que age ora pelas sombras, financiando grupos de extrema direita ou mesmo se infiltrando em coletivos de luta, com a finalidade de sabotagem, esvaziamento político e desmobilização, ora atua claramente com ações golpistas, exploratórias, que são registradas em suas atas de domínio público. Ao povo oprimido pelo “Demônio do Norte”, resta a mobilização ou a eterna servidão.

A captação foi feita no @familymob.studio, em São Paulo, por @oprossato e assistência de @luizsangiorgio, mixagem por Otavio Rossato e masterização por @davidmenezes. Em breve o trabalho terá informações sobre distribuição digital e físico divulgadas. A capa é assinada pelo ilustrador paulistano Rafael Bueno (@yabog_art).

Com seis músicas inéditas, ‘Imperialismo’, conta com uma fase amadurecida da Manger Cadavre?, com mais elementos do death metal em suas composições. O lançamento que tem previsão para abril de 2023, ainda conta com uma faixa bônus do single ‘Tormenta’ em que os vocais guturais da vocalista Nata, cedem lugar a todo o desespero nos vocais limpos de @suyanne_gabrielle, vocalista e baterista do duo @buzzard.duo.

Track list:

1 Imperialismo
2 Encarceramento e morte
3 Iconoclastas
4 Peregrinos
5 Enfermos
6 Tormenta
7 Bonus track Tormenta feat Suyanne Gabrielle
• Prazo para postagem:
Veja também